muitas legendas para fotos no okut

-Sozinha
- É só menina toop , qe nunca fica em SHOCK ♫♫
- A recalcada vai trombá -' ♫
- a que tα chegαno prα somα ♫
- &' fαz o corαçαozin ♫
- Zé Povinho atraza lado , qe fla maal de miim (8 ♫
- ...'é ,eu só BLINDADA por Jesus Cristo (y) ♫
- INVEJA É MATO SO CRESÇE (yy)
- não se iluda com sorriso que a maldade tá na mente ;D
- bate de frente pra tú vê si eu so de verdade ..'
- ele fica com você pensando em mim, ai é foda, é foda.. ♫♪ •••
- Dêe olho gordo eu to suaave, então fica ai na sua;
- Pra qe tanta inveja , tanto olho gordo , si nem nos meu pé TUU vai chegaa!♫♪
- de inveja eu to correndo, mais ela corre atrás de mim, haha. Blog de incontrolavel : ֆֆ↘ Incontroláavellϟ☆, Legendas Para Fotos
--' . inveja é osso naão dá naada! (Ý
- dia e noite e RAJADAA de invejaa !!' -' ♫♪
- deus me ilumina dia apos dia
- un dia vose chega aos meus pés
- vai pensando Que nois ta fraca
- nao tenha inveja , apenas faça seu trampo
- inveja tinha que da cadeia
- copia maner
- copia Que nois para e inventa outro
- mais uma en um milhao
- eles se acabao
- fecha a boca xara
- ; si vooc se apaixona não venha mi cobra ROMANCE ♫♪
- ..' mistériosa & maalvada ♫♪
- Dama exclusiva ;D♪
-;; eu não tenho culpa si gaamo é agr choora Blog de incontrolavel : ֆֆ↘ Incontroláavellϟ☆, Legendas Para Fotos♪ ♪
- Eu so pegada mlk, se num tá nem ligadoo !♪
- O bagulho aqui é frenetico menina zica fica embaçado NOSSA MENTE É BLINDADA contra todos recalcado (8'
- Quem sαbe umα noite dessα se repete *pros FITINHA é αssim foi so um pente me esquece ♫
-' Por onde elα pαssα chαma muitα αtençααo ♫
- Eu te humilho quααndo eu pαço (y) ♪
- eu vou pro baile , procurar o meu negãao (66'
- só porque eu sou novinha pensam que eu sou de bobeira :x
- mulher corinthiana,batalhando lado à lado :]
- respeitada na quebrada pelo seu jeito de ser :*
- eu cansei de ser ótaria e ficar me humilhando correr atrás de macho, e os troxa se achando :x
- Eu chego com cara de malandra ;x
- sou mais eu, tenho o meu valor (ý
- ela dança , ela ri , ela quer curtir ♫
- Porque eu tenho o dom que te deixa tarado ;)
- magrela chavona desde dos doze :x
- ti larguei otario , pra fikar com o seo irmão ! ;$
- as invejosa recalcada me critiica pq não é capaz ;@
- toda linda indo pro baile , hoj a noite promete *o*
- voc vai chegar ao céu em questão de segundos ;ç
- aqui não tem mais criança (yý
- quem é não se esconde ;]
- vaamo fuma uma poonta *-*
- voc tem que se contentar que ele nunca vai ser só seu ;P
- maiis para te-lo do teu lado tem que ser mais mulher que eu ¬¬
 
- Єu sou tipo mina zicaa ;@
- Se olha no espelho antes de me criticar !
- Mina chavoza so anda assim (6)
- A garota dos sonhos de qualquer um dj ◘
- Vaai pensando que eu sou paty ♫
- Vou leva você pro paraiso (66'
- Não é por nada não , mão game em mim que é problema ♫
- Eu não tenho culpa se eu sou a melhor do baile ; )
- Para de me copiar porra ; )
- Olha pro espelho e tenta me imitar ; )
- Se eu nasci pra exculachar eu não preciso de xerox; )
- Moreninha mina top sempre a mais requisitada; )
- Eu não nasci pra ser mandada ♪
- Mina top eu ?
- Fasso você ficar louco de deseejo G.G
- Relaxa e pira nenên (6')
- Vou dominar sua mente ;$
- Pira novinho !
- Quer conhese o fluxo, dexa que eu te mostro {!}
- A cebça cheia de malandragem {♪}
- cheia de malandragem e linda de natureza ♪
- O tipo de menina que vai te deixar bem ; )
- Chique elegante, smp da cabeça aos pés ! ♪
- Eu sou brinquedo caro e você é menino pobre ;)
- Muito Salto & Pouca Roupa (6'
- Poderosa olhar de diamante (6'
- na rua ela empina a bunda, ela chama atênção todo muléque méxe ;$
- Mini-saia rodada, blusinha tomara-que-caia ela é piriguete .-.
- Se liga recalcada porque a inveja mata ;@
- na boca do povo a mal falada não sou eu ;|
- teenta me copia ! ;x
- saii inveja ;@
- se impolga não (ý
- mina chavosa
- eu não tô nem ai, quero que o resto se exploda ;)
- 0% de gordura um corpinho escultural ! (6'
- camisa é da ecko, tentando se distaque ! ;$
- eu quero dar beijo na boca (6
- eõo sei que eu te seduz .
- vai ficar enfeitiçado quando eu empinar o bumbum ;D
- não veenha na maldade querendo me atrasa ( ý
- piira no meeu biquinho (6'
- noviinhaa esperiente.
- to de juliet de nike shox e ecko red ! :@ 
- inveja que mata , não me afeta mais :]
- da pra se conta nos dedos os irmaos de lealdade
- O meu DEUS nunca falhará :x
- ó falo na giria, e pro bico é demais :x
- soziinha eu penso merda pa caraai :]
- eu sinto mó saudade de umas fitas que eu já fiz :x
- mi acha diferente, jura qe sou convencida, é da boca pra fora, pois nunca colo comigo ;@
PÁAPÚUM TIPÕO COLÔMBIA ♫'
- se recalque é moda ? voçe virou MODELO ;;] ♫'
- faaz sua que eu faço a [uminha, e ve se para de caô ♪'
- não ligo que me olhem dos pés a cabeça, porque jamais chegaram aos meu pés e nunca farão minha cabeça (Y)'
- vai pensando que eu sô paty, porque nóis anda toda chique :s ♫'
- 20 seduzir !
- a menina que sua maê mandou fica LONGE ! x)'
- blusa da roxy, calça da planet, de polo play no pé o puma disk ♫'
- se não gosta eu só lamento♫'
- pra qe tanta INVEJA, tanto olho grande, se assim tu nãovai me derrubar ? ♫'
- aonde eu chego sou considerada, e isso tu sabe muito bem ;] ♪'
- ela é daqueletipo, provocante que fas cara de santinha só pra conseguir :D ♫'
- SEM PAGA DE SIMPATIA AQUI RECALCADA _\|/_ .
- sua inveja é meu scesso, e meu sucesso é sua derrota ! ♪
- pode vim que eu to facinho ;]
- NOOVIINHA DE LUUXO .-.
- é aquela que não quer teu diinheiro G.G
- pro meu marido sou absluuta *o*
- tem , faama de peeegador nao faaz de mim suua mulher ;x
- soou fooda ! ;$
- Embaixo dos seus lençois ele fode pensando em mim kopaskoapskasopkasopask [/FATO . Oo
- eu ficaava soziinha , esperaando voce ¬¬
- caansei de ser OTARIIA ! ;@
- MEEO LEEMA , AGOORA E PEEGAR E NAO SE APEEEEEGAR y.y

______________________________________________________ 

 
-Sozinho
jogα o cαbelo pro lαdo e desce coom STEREO LOVE (6
-Chifre trocαdoõ dooi .
- Tααpαcαrα ou beijobocα ♫
-chegα de violênciα e veein αqê mim dα um beijo
- é nesse climα rααm, que α sαcαgeem mim domi(66'
novinhÁ veem preparadÁ , Q. hoje to sheiu de tezãoo (66'
- mllk zicÁ doo Bailê ;D
- é kiit de traficÁnte (hh*
- ellÁ é minhÁ putÁ exclusivÁ
- com olhos de princesÁ , conquistou meu coraçãõ !
- Prejudicado , pobre &&' preto (♪♪
- passatempo predileto PUTEROOOO (66'
- preparÁdo PSICOLÓGICAMENTE (hh*
- gostÁ de Qm teêm é fÁciil !
- eu Qro veê gostÁ daqquelle Q. nadÁ teem !
- antes ser POBRE NA PUREZA , do Q. RICO NA FALSIDADE !
- se a de casÁ exclushÁ , pra Q. procura outra na ruÁ !
- sentÁ Q. a noite é ttuÁ
- euu vou zuÁr && tirar ondÁ !
- EQUILIBRADO , poreêm DESEQUILIBRADO ;x
- reelaxÁ see nñ , nñ ENCAISHAÁ (6'
- novinhÁ veem faazer comigú oQ você maais gostÁ (6'
- te pegoo de frentte te pegoo de costÁs (6'
- nñ ligo pra DINHEIRO , muitoo menuus pru AMOOR !
- pode fikÁ tranquillÁ novinhÁ , meu PIRU é ttodo seeu !
- mllk BANDIDO , mllk BANDIDO , nñ Qrendo compromisso ;D
- Hoje eu vou me mudaar , voo morÁs na suua mente ;D
- noóois vive na ORGIA , pQ amoor é soó de MÃE
' .. a FELICIDADE é suuperior ♫
- a inveja que mata não me afeta mais ♫
- . Zé Povinho especula até umas hr .!
- olho por olho,õ virαõ ♪
- ; mta Fé em DEUS (y)
- . tem qi ser a ZIKA da balada ♫♪
- Mente blindadaã contra FALSIDADE (Y)
- acredito em DEUS assim vou contiinuar :x
- qeria retroceder fazer o tempo voltá , pra nunca mais te vêer sofrer , nem por mim chorar :x
- a firma é forte '
-FALSIDADE , ilusão esse mundo tem de tudo ' :x '
- nao me arrasta , se afasta , eu corro pelo certo (8 , ~;
- E sua monstruosa inveja, não deixa você crescer :$
- Gente boua morre cedo os ruim fica pro final '
- abraça nem pensá , tinha nojo do meu velho :x
- loto de fuga , anda com sua moto ; e de fuzil ta ú garupa :x
- Sou Foda Na Cama Eu te Exculaxo :x
- minha mãe sempreh dizia , filho sai disso ai :x
- namorar pra quê se ficar é mais gostoso :x
- cresci no meio da maior facção :x
- desde menor aprendir a ser heroi !!
- sozinha se nao aguuenta :X
- Se eu fala Q. ti amo acredite eu to mintindo :x
- um pente e rala (6
- falsos amigos nessa vidá, tú vai encontrar :x
- ela joga o meu jogo, e eu patrocino elá !!!
- pai eo prometo representa você :x
- joga pra perde parceiro , não é comigo
- policia cresce o zói , e eo qero qe se fodaá :x
- putaria, baile funk desha o homem mais feliz 66' ♫
- nóis usa, nói porta não tem medo de gastar ♪'
- zé porva ? aqui nem coola
- tú gosta , né danada (6'
- contra todos invejosos (yn' ♪'
- ZIIKA DAA BALADAA (H'
- recalcado fica em choque ♫ ;]
- mais não ai flar qu é boy porque nóois anda bem trajaado ♪ (Y)'
- elas mexe e manda beeijoo ;* ♫'
- nóois conta de nota em noota ♪'
- PODE FALAA MAL RECALCAADO VACILÃAO _|_
- gostar de quem tem é facil ♪
- sem medo de gastar, tem tudo o que quiseer (H' ♪
menor bolado :x
- aqui é periferia ;@
- É nois naa fiita , e oos alemão na Baalla ;@
- É soo bandido suuicida , no estiloo traficantee :x
- , Na arte do sexo pode crer eu exculasho (6'
- Faço voce se apéga, te shamando de amoor ;O
- Toodas qq provaraan , não consegue esqueçeer (6'
- um lance não é um romance ;x
- Noviinhho esperiiente , se nem tta ligada ;$
- to com saudade de comer minha ex :x
- Disposição corre na veeia !!!
- Para de falar qii Tu é miinha Namorada ;@;@
- Já virei moleque piranha taradão e prostituto G.G
- Menino dos olhos de Deus .-.
- A lei e o crime :x
- Pressão original ;~
- Ser 157 é o mundo ;]
- Piloto de fulga :x
- do jeito que elas gostam (8)
- um méro conquistador :B
- qualquer lugar que eu passe, encomoda sua visão :u
- deichando as novinha doida e molhada de tesão :p
- enganando no talento, não sou de se jogar fora ;3
- elas ficam sem durmir me ligando a toda hora. :G
- foda-se o amor e viva a putaria :x
- meu coração esta em paz, ta livre, ta desimpedido :x
Com as amigas tira onda sozinha ela mete o pé ;@
- loirinha linda, tu é tudo que eu sempre quiz :x
na cama eu te esculacho, no quarto na cozinha ♪ ' (6)
- é o peixe, é o peixe ♫ (H)'
- um pente e rala :k
- namorar pra que, se ficaa é mais gostoso ? ♪
- pra que usar tanta roupa de marca, se o melhor da vida se faz pelado ;x ♫
- elas ficam sem durmir, me ligando a toda hora ;s
- capricha,caricha, na hora de descer tu kika ♫' :x
- ta de julieet :]

- nóois só porta polo play ♪'
- side walk, é o tal do canguru ♫'
- O NOÔVINHÕO QUE TÊE SEDDÚUIZ (6)' :x
- teem uns bico que me inveejá :x 
- novinha vem fazer comigo G.G
- te pego de frente, te pego de costas (6'
- já virei moleque piranha, taradão e prostituto (8
- as novinha só que mexe, então mexe gostoso que eu te dou pressão o/
- vai, desce daquele jeitinho (6)
-a novinha do mandela deixa eu ii atras de tú G.G
- ela joga o meu jogo, e eu patrocino elá (8'
- MALAANDROO QUEE É MALANDRO TEEM 5 MULHEER NAA PIISTAA ;x
,- não quero nada ctg , se fica triste eu só lamento :x
- Com dinheiro no bolso chama ate de meu amr [/FATO :x
- Área vip eu sempre estou :]
- soou feio , maas to na mooda :]
- Na quebrada eu faço sucesso :p
- As mina de hjeê nao liga mais pra nada :/
- Novinha fica esperta to na sua capitura pokasopaskpasokoas .
- Que um cara como ? tipo mlk de luxo
- so cachorrão e so safado , por noviinha eu so tarado (6'
- ai ai ai ui ui ui novinha tu me seduiz :]
- NÃO TO NO JAAPÃO MAIS TO QUE NEM JAPONEIZIINHO ! _\|/_
- oque eeo posso fazer se minha pentaaa é um sucesso ! (6'
- SÓ O PEENTE E RAALA ;$
- não confunde lance com romance :S
- eu não nasci pra namorar , sou de todas ao mesmo tempo ;$
- levanta a mão pro alto e faz o siinal do fuzil !!! ;]
- to mal memo, buxixo errado sóo desgasta ;$
- desde de menor aprendi a fexar com certo !!!
- disposição corre na veia , enquanto a mente trabalha (ý
- De olho grande nas coisas do outros, você num vai
chegar a lugar nenhum ;@;@;@
______________________________________________________  

 

-Amigos 

- os meus meelhores
- pαrte de miim ³
- fαrrα gαrαntiidα <3
- α metαde do meu αbαcαte
- segundα fαmiliiα
- meeus pαes de queiijo
- só levαnto de {mαnhα, tαrde ou noite} por cαusα deles
- smp os melhorees {♥}
- besst’uudos(αs) dα miinhα viidα ↯.
- meeus bαishiinhos
- αnormαis que eu αmo demααiis
- pαssαтempo predileтo .
- minhαcαixiinhαdesegredos [*]
- minhα estrelα guiα ★
- minhα pôoiα /)
- intiimidαdes & brincααdeirαs só αgente intende ;DD’
- ααqelαs qe vαõ seer lembrααdααs prαα SEMPRE
- sooh eeelααs sααbeem meeus seegredoos (:
- poodee crêr eeu too fααlααndoo é dee ααmizααdee
- Meetαde dee miim ~
-eelααs simplesmeentee ααs meelhooorees (ýý
- reetαrdααdααs qe euu ααmoo ♥
- seem eelαs nααdαα teeriiαα grααçαα (8
- Beest’ Friieends x3
- Meeetααdee dαα minhαα Fααrooofαα ;DD’
- neem αα mortee seepααrαα ‘-’
- melhooor ααmigαα , αα mααis peerfeeeitαα (:
- see diiveeertiir com eelααs nααo teem preeçõ ;DD’
- eu poderia te odiar , mas eu não consigo :6′
- AH , nossas loucuras inesqueciveis ♠
- minha tchutchucona , nunca me abandone oks ? ♥’
- sen você , não teria graça 8)’
- migz , EU TE AMO 4EVER ³ .. não se acostuma tá ?’
- você pra min é eterna .. minha MELHOR ³ pra sempre :*
- por você , viajaria a prazo pro inferno . BFF ‘ <3
- MELHOR AMIGA .. a mais perfeita :D 

______________________________________________________  

 

- Namorados 

o homem da minha vida;
- é com voocê qe eu quero ficar para sempre;

- meu tudoo, meu chão meu ar é você.

- o maiis companheiro e compreensivo.

- Eu te amo;

- Uma alma em dois corpos

- Siim, eu te amo ♥

- voocê em meu ♥ para sempre

- para o todo sempree ♥

- Vc é, e sempre será meu tudoo;

- é com você que quero dividir minhα vidα !

- cúmplice , compαnheiro , αmigo & nαmorαdo .

- por você eu tenho o sentimento mαis puro&sincero ,♥

- o meu porto seguro ♪

- O espelho reflete o amor verdadeiro, NÓS

- Razão do meu enxistir.

- Te quero por todo momento em todos os minutos da minha vida.

- você me ensinou o que é o amor.

- Te quero incondicionalmente 
______________________________________________________  
 
 

- Familia 

 

poovo de casa #)
• esses me conheçem desde quando nasci *-*
• a base de TUDO;
• essência.
• árvore genealógica.
( nasce , cresce , morre com a gente (ll ³
-
/ meu vicio .. pra sempre :D'
não existem mais loucos :6'
AAH , a minha familia


 

editado por : dj-onex.blogspot.com 

0 comentários: sobre muitas legendas para fotos no okut

Postar um comentário para muitas legendas para fotos no okut

© 2011 | Todos os direitos reservados - Dj Onex Zika